Ruben Micael no FCP

Vou aqui tentar explicar a história de uma contratação anunciada.

RM vinha a ser um destaque na Liga já desde o ano passado, mas o seu destino só poderia ser um.

Quando foi à Luz ele prometeu «Vou marcar na Luz»... depois de sair de lá com 6 batatas no lombo declamou «eu não disse que ia marcar... eu disse que ia tentar marcar... não marquei mas dei a marcar» Aqui já se via que havia um ressabiamento normal de andrade. Temos de dar tudo por tudo contra o Benfica e mesmo se perdermos temos de ver coisas positivas.

No final deste jogo da 7ª jornada na Luz o RM também disse «Vejam o que se passou no túnel» era o passo que faltava para o FCP avançar para a contratação. Um gajo que tal como o Hulk e o Sapunaru está batido num bom túnel não se pode deixar fugir.

Outro aspecto que não deixava dúvidas nesta contratação eram as declarações do presidente do Nacional. Quando se falava no interesse do Sporting nesta contratação ele dizia «Gostava de ver o Ruben no Sporting», para quem está atento e sabia como acabaram os negócios do Adriano e do Paulo Assunção sabia logo para onde é que o RM não iria.

Para finalizar, e esta sim é a cereja no topo do bolo, bastava ouvir as declarações do presidente do FCP para se saber que vinha aí bomba (e não estou a falar de uma flatulência) «Não tenho quaisquer indicações por parte do treinador quanto à necessidade de reforços... temos uma equipa que foi pensada para toda a época desportiva ... repito, não vejo necessidade de reforços...Temos uma perspectiva realista. Se há petróleo em Lisboa, no Porto não há.»

Por último esta operação custou aos poços de petróleo das Antas 3M€... sabendo que o Rui Alves queria um valor a rondar os 10M€ o que terá passado por baixo da mesa? Eu aposto que a presidência da Liga esteve em jogo nesta transferência.

1 comentário:

artnis disse...

O "Padrinho" la teve que ir ao 'poço sem fundo' levantar uns trocaditos, carago!
E os tolinhos do 'verdete' sempre a fazerem figura de totos...!