O que realmente interessa...

Haveria sem dúvida muita coisa a destacar do primeiro jogo da meia-final da Taça de Portugal, a expulsão perdoada ao Paulo Assunção, a não marcação de um penálti do Fucile sobre o Leandro aos 32' e com o resultado em 0-0, a péssima exibição do Eduardo (que por acaso até já foi capa de um desportivo em como o porto estava interessado nos seus serviços), na expulsão a pedido do andrade Carvalhal, de pela segunda vez esta época o Setúbal jogar à defesa (a primeira vez foi no estádio Municipal do Porto)... haveria sem dúvida muita coisa a destacar nestes 90 minutos, mas a qual acho que merece maior destaque é a saudável discussão entre o professor da terra das alheiras e o cigano... precisam de legendas?

2 comentários:

Costa Di Nove disse...

boa tarde,
em relaçao ao p assunçao, o arbitro esteve bem, lei da vantagem e depois amarelo uma vez o lance concluido, segundo o tribunal d'o jogo o arbitro esteve bem no lance do fucile, nao ha falta, e é melhor nem falar no eduardo e o suposto interesse do fc porto porque ele, ao contrario de makukula e j ribeiro nao falhou nenhum "penalty" contra a equipa interessada nos seus serviços, e fico por aqui porque quem viu o inicio do jogo so pensou o seguinte : por quantos é que o porto vai ganhar isto ?
agora o episodio aqui destacado, muito triste, é por estas e por outras que o jesualdo nao é treinador para o porto, que falta de autoridade.

!nsurrecto disse...

estás esquecido de um célebre Leiria-porto onde o Helton saiu a meio do jogo??? a próxima vez que foi avistado estva a vestir de azul e branco... viva os falsos moralismos...

Ou então o Nuno que o ano passado no jogo do título leva 4 e na semana seguinte assina pelos andrades... coincidências do caralho...