Para o jogo de mais logo frente à Finlândia, os pupilos do mister Scolari afirmam que "Um empate não deixará de ser um bom resultado", palavras do Costinha, e "o empate não seria mau", de Deco. Mas afinal estamos com medo? As palavras proferidas pelos jogadores parecem ser de quem sabe que vai perder e já só pede pelo empate. Ou então isto é uma daquelas tácticas psicológicas para não subestimar o adversário... não sei qual será a pior.
Eu pergunto-me se uma equipa que jogou a última final do campeonato Europeu, e alcançou as meias-finais do campeonato do mundo, deverá estar receosa para um jogo frente a uma equipa do calibre da Finlândia. Se tal é, mais vale arrumarem as botas e dedicarem-se à pesca enquanto a época para a sardinha está em alta!
Improvável
Há 13 horas
3 comentários:
O Scolari se há coisa de que se pode orgulhar é de cumprir sempre os objectivos a que se propôs, e aliás todos eles foram em muito superados...
Já andava farto de Oliveirinhas e Artur Jorges em que há partida eramos logo campeões mundiais e depois nem a uma fase final chegava-mos.
FORÇA PORTUGAL
Também não gosto nada de ouvir os jogadores falar em empate com a Finlândia :( até parece já desculpa para um mau resultado... enfim... foi como com a Dinamarca, com péssima exibição do Ricardo (uma rata ainda se entende, agora 3 num jogo) deveria talvez dar uma oportunidade ao Quim, afinal de contas o ricardo não é dono da baliza, ou é?
claro que é, ainda não tinhas percebido isso?
Enviar um comentário