Diga lá outra vez?...


Luís Fraude Vieira (antes das penúltimas eleições da Liga): "é mais importante ter gente na Liga do que bons jogadores".
Luís Fraude Vieira (agora): "Pensamos que a Federação se vai impor e dar uma lição à Liga. Porque hoje pensamos: para que é que é preciso a Liga no futebol português? Se calhar não vale a pena existir Liga nenhuma, porque aquilo é o centro do poder e a cabeça do polvo".

Depois destas afirmações e como toda a gente sabe quem lá pôs o director-executivo (Cunha Leal) e o Conselho de Disciplina, apenas sobra o cargo de Presidente e a Comissão de Arbitragem, também esta Luís Fraude Vieira exigiu que fosse nomeada pela APAF. Pensei eu, será Valentim Loureiro a cabeça do polvo? Puro engano, ontem, no programa "Prós e Contras" transmitido pela RTP 1, Valentim Loureiro declarou que o primeiro apoio que recebeu para se candidatar à presidência da Assembleia Geral da Liga, foi do próprio presidente do Benfica, que o admitiu em mais uma entrada forçada, que já se vai tornando habitual, no programa.
O homem estará maluco? O que pretende? Retirar o seu nome de apoio a esta Liga? Fazer esquecer que a composição desta Liga, foi nomeada pelo Benfica? Preparar a demissão de Cunha Leal? Terá chegado à conclusão que é melhor ter bons jogadores? Afinal quem é a cabeça do polvo?
Cunha Leal, a tua demissão é de uma cobardia extrema e talvez ainda sobre para ti a cabeça do polvo.
Desculpem, mas já vi isto em qualquer lado...

No mesmo programa, Gilberto Madaíl admitiu que não tem nenhuma vontade em continuar à frente da Federação Portuguesa de Futebol e ameaça não se recandidatar. Sabendo nós que Scolari tem uma cláusula de rescisão no caso de Madaíl não continuar, em que ficamos? Temos seleccionador para o Europeu ou só até ao ínicio do próximo ano? Como é possível uma Federação assinar um contracto nestas condições? É que se é para sair, mais vale sair já...

1 comentário:

!nsurrecto disse...

- lfv: "ó major, eu não mudo... o Porto é que em Abril de 2002 mudou de opinião e o começou a apoiar..."

- major: "..." [não respondeu]

- lfv: "lembra-se quando me ligou a pedir se o apoia-va para a mesa da assembleia?"

- major: "..." [não respondeu]

- lfv: "ó major, olhe que o Apito Dourado vai mesmo apitar..."

- major: "..." [não respondeu]

SÓ MOSTRAS O QUE QUERES MOSTRAR... SABES BEM QUEM É O ENGENHEIRO CHEFE E O SEU SUBURDINADO...