Esta época falei aqui em demasia de 3 árbitros e sabia que um deles nos iria calhar para o jogo do título. Um deles foi o Olegário, que como já fez um belo serviço a semana passada já não era possível arbitrar na última jornada.
Os outros de que falei foi do Artur Soares Dias (aquele que com o seu pai estão em demasiadas escutas) e do ex-super-dragão Jorge Sousa. Deste último então escrevi aqui variadíssimas vezes como podem ler aqui, aqui, aqui, aqui, aqui... posts a mais para um só árbitro. A cerveja no topo do bolo é ser 'o meu árbitro favorito' a arbitrar o jogo de Domingo.
Podíamos ser campeões sem um ex-Super-Dragão a arbitrar? Podíamos, mas não era - sem dúvida - a mesma coisa!
Nada
Há 14 horas
1 comentário:
Não foi esta azémola que arbitrou o final da Taça Carlsberg?
Conseguiu derrubar com aquela má arbitragem (mais uma!) a capacidade da nossa equipa?
Só temos que esperar por uma exibição calma, segura, sem distracções - depois do empate no Dragão, alguém esperava (jogadores incluídos) vir a perder? - igual ou superior às que estamos habituados a ver, por parte da nossa equipa.
Mantenham a calma! Vai tudo correr bem!
Não podemos ser nós a transmitir ansiedade para dentro do relvado.
E sobretudo não façam nada que possa dar ao POLVO, hipótese de protestar o jogo.
P.S. - Lembrem-se a quem foi 'entregue' o campeonato da pedrada, no próprio dia em que apedrejavam os seus dirigentes nas suas instalações e onde foram encontradas, pela PSP, num balde grande, as pedras de calçada!!!
Enviar um comentário