Os labregos do costume

O clube dos rebuçadinhos e das escutas acabou de lançar (depois do lançamento das bolas de golfe ontem) um comunicado onde, mais uma vez, se vêm armar em vítimas e meninos de coro.

Gosto sobretudo da parte onde dizem "...seguro de que, dentro do campo, [o fcp] derrotou claramente o seu adversário ..."

É preciso ser labrego, mas labrego mesmo labrego, que no campeonato onde mais falaram de coisas extra-4linhas venham agora falar de vitórias dentro do campo. Então como perderam na Luz? Como perderam por 3 no Algarve? Como estão a 8 pontos e em 3º lugar? FOI NAS 4 LINHAS SEUS XULOS... POR MUITO QUE VOS CUSTE FOI DENTRO DE CAMPO SEUS LANÇADORES DE ISQUEIROS E BOLAS DE GOLFE!

4 comentários:

André Oliveira disse...

http://misticadodragao.blogspot.com/2010/04/apitos-que-definem-epocas.html

Talvez esse post possa dissipar as suas dúvidas/questões.

Beijinhos e abraços.

Emanuel disse...

"FOI NAS 4 LINHAS SEUS XULOS"

Foi nas 4 linhas e nas 6 e nas 8 , e nos túneis também.

Que post de baixo nível.

Márcio disse...

o que esperar do clube da fruta e do café leite, que tem um presidente que é um velho rebarbado (provavelmente pedófilo) e que tem como adeptos 90% dos labregos deste país?

são tão ranhosos que até em pleno estádio festejam o golo do porto b que os tira da liga dos campeões. é preciso disser mais alguma coisa?

esta gente rasca, tem que ser tratada como tratam os outros, eu cá os espero na final da taça, preparem-se para a retaliação... podem-se ficar a rir no final do jogo... mas vai ser um sorriso sem dentes...

artnis disse...

Insurrecto

Ainda perdes o teu tempo ...!

O teu comentário é como lançar pérolas a porcos, tal é a habituação à 'vianda' - mais uma vez sob a forma de comunicado - vinda da pocilga andrade.

Um burro é um burro e um bandalho é um bandalho!

Ainda que trajando 'Versace' ou 'Armani', procurando iludir a sociedade, um BANDALHO não deixa de ser um BANDALHO.