Começar e acabar como Campeão

Quando em Outubro de 2005 criei este O Zé Bitaite o Benfica era Campeão, passados estes anos todos (tempo a mais) voltou-o a ser.

Ciclo fechado... O Zé Bitaite encerrado!

Foram anos incríveis onde tudo me deu um gozo descomunal.

Desde já o meu agradecimento ao Yazalde, Don Corleone, Palhetas e xuta-pra-fora que participaram aqui mais constantemente... e a todos os outros que, com mais ou menos frequência, também mandavam o seu bitaite.

No fundo a tasca só vai fechar porque ninguém quer pegar no leme... e eu preciso de outros ambientes. Sou daqueles que gosta de ambientes hostis e aqui infelizmente já não o estava a ter.

Podem-me continuar a acompanhar (se tiverem mesmo pachorra) no BnR B, no Portugalices.com e no Twitter.

Quanto ao resto... foi um prazer meus caros!

12 comentários:

Yazalde disse...

RIP Zé Bitaite.

Jalma disse...

Eu ate nem me importava de tomar conta do Blog. Eu já possuo um blog, o Aguia voa Alto(http://aguiavoaalto.blogspot.com), mas poderia tentar tomar conta do blog. Se quizer passar me o blog, contacte me atraves do email clic_in@hotmail.com

!nsurrecto disse...

isto é tipo monarquia... só se passa ao povo da casa!

Jalma disse...

lol. ok entao.

artnis disse...

Insurrecto

Tu melhor que ninguém saberás gerir o teu tempo e os teus espaços ...!
No Zé Bitaite, aberto, fresco e arejado, és o 'Rei e Senhor', o suzerano dos suzeranos.
No BnR B és só mais um.
Deixas de ser de todos um para passares a um entre muitos!
Pensa bem antes de condenares o Zé
Bitaite ao 'degredo'!
Saudações Benfiquistas e um abraço comprovincial

Muga disse...

A falta de hostilidade deste ano deve-se ao facto da pré-época do SLB só ter acabado no fim-de-semana...

Acabar o blog, não! Carrega Zé Bitaite!

Don Corleone disse...

Aqui ou em qualquer sítio que seja, um lampião, nunca passará disso mesmo... de lampião!
Por isso, pensa lá melhor...

JNF disse...

É pena, gostava especialmente das aparições anuais do Yazalde e do Corleone festejando uma derrota do SLB.

Xuta-pra-fora disse...

Deixa-te de merdas. Este ano nem deu gozo. Levamos todos uma abada que pouco poderiamos dizer. Portanto tira umas férias aqui do tasco e volta para a próxima pré época. Abraço

gomas disse...

Desde que não te desleixes e continues a por posts de qualidade (e com frequência), é igual se é aqui ou no bnr..

Um abraço e boa sorte

Escrevinhador disse...

Olá,
Dou-lhe os parabéns por este seu espaço. É muito interessante. Já sou seguidor e vou passar por cá mais vezes. Deixo-lhe o convite para que passe no meu blogue, o Interjeições, e seja também seguidor do meu espaço.
Abraço,
Escrevinhador

Alentejano disse...

Em Maio cá estaremos!!!Bicampeões!!!