O 'jornal' O Jogo - como o Hulk devido à fraca exibição não podia ser capa - decidiu colocar então o «salvador» Farías como destaque.
À falta de melhor argumento havia que aldrabar uns números para mostrar que o Farías era o melhor... curioso é que não é!
Em relação a minutos/golos o líder destacado é o Nuno Gomes a precisar apenas de 62' para marcar um golo. Em segundo e terceiro lugar vêm Romeu Torres e o Weldon a precisarem de 68' e 83' respectivamente. Só depois então é que vem o 'líder' Farías.
Este jornal anda mesmo desnorteado e já não sabe o que é ser líder seja no que for.
*estatísticas retiradas daqui
Estouro
Há 4 dias
4 comentários:
Estas estatísticas nao parecem ser as mesmas. A provar isso está o facto de que o tal "rei" Farias precisa de 86' para marcar um golo e "O Jogo" diz que precisa de 97' (embora os números por baixo digam 102').. Por isso nao devias estar a misturar 2 estatísticas que não são iguais só pela dor de cotovelo que dá ver um jogador do FCP acima do SLB.. E depois, dos 62' do Nuno Gomes aos 68' do Romeu Torres, tb nao se pode dizer que é uma diferença destacada... é puxar para a tua sardinha de forma descarada!! :)
nem que fosse 1 minuto de diferença já seria liderança destacada...
é uma grande marca, marcar um golo a cada 97 minutos...se nao fosse o facto de este ano ter jogado apenas 100 minutos em todo o campeonato.
Insurrecto
Ainda ligas a esse jornalismo de WC PATO !
Isso é capa para a andradagem e só eles consumirem ...
A de cá debaixo era a tentar desestabilizar o Cardozo.
Tristes!
Enviar um comentário