Os calceteiros da Juve Leo

PSP faz buscas às claques do Sporting


265 adeptos identificados e diverso material apreendido durante buscas da PSP às instalações das claques do Sporting no estádio José Alvalade.


A PSP fez esta noite (entre as 19.00 e as 21.00 horas) buscas às sedes das claques do Sporting (Juve Leo, Directivo XXI e Torcida Verde) no estádio José Alvalade.


Durante as buscas foram apreendidos 12 petardos, um bastão extensível, uma arma branca, um balde grande com pedras da calçada, paus e 32,58 gramas de haxixe (pertencentes às claques da Juve Leo e da Torcida Verde) e identificados 265 adeptos que se encontravam nas instalações.


Esta acção policial, que envolveu cerca de 100 agentes da Divisão de Investigação Criminal e da 3ª Divisão da PSP, foi integrada numa operação especial de investigação criminal de combate à violência no desporto com mandato de busca do DIAP de Lisboa (Unidade Especial de Combate ao Crime Especialmente Violento).


Fonte da PSP disse ao DN que este tipo de operações vai continuar sempre que se registem incidentes como os ocorridos durante o jogo entre o Sporting e o Atlético de Madrid.

in DN

3 comentários:

artnis disse...

Os Superdragões bolqueiam estrada!

http://geracaobenfica.blogspot.com/2010/04/em-resposta-ao-reservado-os.html#comments

CPA disse...

parecem os NN... ah não, espera esses andam armados!!

Anónimo disse...

Mataram um adepto do SCP e ainda falam. São mesmo sabujos. Não se façam de virgens ofendidas pois neste jogo são todos culpados, e dizer o contrário é fomentar esta guerra.