Portugalices

Oi pessoau... tudo jóia?

Estou aqui para vos apresentar um Fórum.

Um Fórum é basicamente um local onde todos podem colocar e comentar posts.

"Ah e tal mas a mim chega-me os blogs que falem do meu clube" - no Portugalices podes comentar todos os clubes de todas as ligas.

"Ah e tal mas eu nem gosto de futebol, eu é mais Política" - no Portugalices tens uma secção só para ti.

"A mim isso não me diz nada, só gosto de ler jornais" - no Portugalices terás todos os dias, e em primeira mão, as capas dos principais jornais e as crónicas semanais mais badaladas.

"Mas eu o que gosto mesmo é de me rir à brava" - Se fores ao Portugalices estás no sítio certo, onde terás as melhores imagens e vídeos.

"Eu só ando na internet para fazer negócios" - Pois bem no Portugalices tens a secção de classificados onde poderás comprar/vender os produtos que necessites.

Se nada disto te agrada, sempre podes aparecer e sugerir algo a mudar.

Agora chega de paleio, vai a www.portugalices.com e regista-te!

Sem comentários: