Entrevistadores && Entrevistados

Os dois primeiros foram entrevistados por portistas assumidos (um dos entrevistadores até tem palas e tudo), e isto já diz muito do que os entrevistados queriam das entrevistas.

LFV sempre sereno e sem medo do que o Miguel Whiskys Tavares iria perguntar. Sem dúvida que o LFV, tal como a equipa de futebol, cresceu muito este ano... e quando assim o é pouco mais há a dizer.

Por outro lado, PdC parecia assustado e com medo de tudo (contém o tempo que o homem falou do SLB). Mesmo com uma entrevistadora que de futebol pouco percebe (chegou a perguntar se os reforços que o PdC andava a tratar seriam para esta época ou para a próxima... WTF!!??), conseguiu gaguejar mais vezes que a própria Lady Gaga.

Quanto ao último entrevistado da noite, Ricardo Costa, foi um senhor. A calma com que falou e 'desmontou' a decisão da Federação foi sublime. A calma como se defendeu de uma hipotética indemnização foi estrondosa. E a forma como falou das 'gentes do futebol' foi cirúrgica. É pena - e ao mesmo tempo compreensível - que o queiram fora futebol. É que o nosso futebol não pode ter gente tão séria e competente como este Ricardo Costa.

1 comentário:

Radioso Líder disse...

A surpresa positiva da noite foi, sem dúvida, o Ricardo Costa. Os paspalhos do CJ deviam era andar a pastar num lameiro, com apeias bem cerradas para não se esticarem. Cambada de corruptos...