Carvalhal? Fodasse, o Carvalhal???



Óh JEBardo, e se fosses prá puta que te pariu???

4 comentários:

!nsurrecto disse...

pensa positivo... o Carvalhal este ano já empatou com o Benfica!

!nsurrecto disse...

entretanto passem por aqui para ver o que os lagartos ou pseudo-lagartos pensam desta contratação:

http://www.forumscp.com/index.php?topic=19695.0

artnis disse...

Se os 'aleijadinhos' engatarem contra o Benfica, esse fdp, passa logo a ser o maior entre os cocós do Desportivo do AlvaLidl!

Rui Moreira disse...

zé bitaite... assim de repente, o carvalhal já tem mais clubes onde o trabalho lhe correu muito bem do que o André Vilas boas tem em jogos como treinador. Nós é que temos tendência a achar que:

1. O que é português não presta. No lote de treinadores estrangeiros aparecia sempre um ou dois que eu nem sei se são melhores que o carvalhal ou não, mas têm nomes exóticos e ganham balúrdios.

2. O percurso recente do treinador vale tudo. O Manuel Machado nuca na vida terá metade do potencial como treinador que o Carvalhal tem. No entanto, está na moda, como o Carvalhal estava aqui há dois ou trÊs anos, se bem se lembra.

Hoje ouvi as primeiras palavras do Carvalhal como treinador do Sporting e já posso dizer que talvez haja hoje duas pessoas em quem os sportinguistas podem confiar para dar a volta à espiral de loucura em que entramos quase todos, guiados pelo nosso dilecto presidente(?) cabeça de cotonete. Essas duas pessoas são o Sá Pinto e, agora, o Carvalhal.