O estranho caso do minuto 58

Estranho só para alguns, Aqui!

ps_ qualquer coincidência entre este post e o anterior é pura imaginação...

2 comentários:

Daniel disse...

A história repetiu-se. Desta feita, e depois de nova pressão do Presidente do Sindicato de Jogadores, foram os jogadores do Vitória de Setúbal a receberem umas coroas, depois de defrontarem o SLB e antes de defrontar o FC Porto.

É que quando defrontaram o SLB estavam de facto muito desmotivados, de tal forma má e passiva foi a sua exibição. Como é sabido, o SLB venceu por 4-0.

Mas entretanto, chegou algum dinheiro. E mudou mesmo tudo. A atitude em campo do Vitória de Setúbal no Dragão, pelo menos enquanto funcionou o «autocarro» à frente da baliza, foi de um empenho irrepeensível.

O facto de isso ter acontecido antes do jogo do FC Porto e não antes do jogo do SLB é mera coincidência. Aliás...já a semana passada o mesmo tinha sucedido com o Estrela da Amadora. Se bem se lembram...estiveram uma semana a descansar antes de irem à Luz, mas contra nós, para a Taça de Portugal, foi a performance que se viu.

O FC Porto, esse, continua a ganhar, contra tudo e todos. Mesmo contra certas coincidências...

!nsurrecto disse...

claro que jogadores como Varela, Nuno A. Coelho, Bruno Gama ou Leandrão jogaram certamente desmotivados contra o Benfica...