Todos os papagaios que saltaram da toca para falar do penálti (mal assinalado) na Amadora, são os mesmos que agora se calam perante Fátima para não falarem do golo (irregular) do Setúbal... e coerência por aí, não há?
4 comentários:
Anónimo
disse...
De que falas? Tás a falar da assistência do Luisão? LOL!!!... Mas o Benfica ainda está na Taça da cerveja? Não tinha sido eliminado E BEM pelo Estrela da Amadora?
Oh papagaio mas que moral tens tu para te queixares do jogo do sl merda? Assim de repente esqueceste-te que o sl merda só chegou a esta eliminatória pq no jogo contra o estrela foi levado ao colo?
Retirado do jornal “O Nojo”: Soares Dias entendeu por bem dar razão às queixas recentes do técnico leonino, Paulo Bento, que vem reclamando dos critérios divergentes que, no seu entender, têm prejudicado o Sporting. É que, se aos 15 minutos o juiz da AF Porto se limitou a seguir a "moda" que exclui a intencionalidade do juízo dos lances em que há contacto da bola com a mão, apontando a marca de grande penalidade e punindo Purovic, aos 49', num lance idêntico ocorrido na área do Fátima, ignorou a acção de Marco Airosa, sem que se entenda a diferença. Não foi, de resto, bem auxiliado, até porque o segundo golo visitante nasce de um erro do seu assistente.
1 penalty a favor do Sporting não assinalado 2º golo do Fátima irregular
Mais uma vez o Sporting é escandalosamente roubado!
4 comentários:
De que falas? Tás a falar da assistência do Luisão?
LOL!!!...
Mas o Benfica ainda está na Taça da cerveja? Não tinha sido eliminado E BEM pelo Estrela da Amadora?
um jornal em que ninguém pode apontar um dedo...
http://www.ojogo.pt/23-242/artigo666103.asp
Oh papagaio mas que moral tens tu para te queixares do jogo do sl merda? Assim de repente esqueceste-te que o sl merda só chegou a esta eliminatória pq no jogo contra o estrela foi levado ao colo?
Retirado do jornal “O Nojo”:
Soares Dias entendeu por bem dar razão às queixas recentes do técnico leonino, Paulo Bento, que vem reclamando dos critérios divergentes que, no seu entender, têm prejudicado o Sporting. É que, se aos 15 minutos o juiz da AF Porto se limitou a seguir a "moda" que exclui a intencionalidade do juízo dos lances em que há contacto da bola com a mão, apontando a marca de grande penalidade e punindo Purovic, aos 49', num lance idêntico ocorrido na área do Fátima, ignorou a acção de Marco Airosa, sem que se entenda a diferença. Não foi, de resto, bem auxiliado, até porque o segundo golo visitante nasce de um erro do seu assistente.
1 penalty a favor do Sporting não assinalado
2º golo do Fátima irregular
Mais uma vez o Sporting é escandalosamente roubado!
Sporting Sempre!
mas aí não te podes queixar do árbitro... tens de ir mais vezes a Fátima rezar uns terços...
Enviar um comentário