Tribunal do Zé

Aqui vai a análise à segunda e terceira jornada

2ª Jornada:

Porto-Sporting - No caso mais polémico do campeonato - até ao momento - o Tribunal d'O Jogo não chegou a um consenso sobre o passe/corte de Polga, com duas opiniões para cada lado. Sendo assim este lance não terá influencia na tabela classificativa.

Benfica-Guimarães - Suposto penalti sobre o Fábio Coentrão, mas também aqui houve duas opiniões para cada lado.

3ª Jornada:

Leiria-Porto: 3' golo anulado indevidamente ao Porto [apesar de isto não ter sido um golo anulado, já que o árbitro apitou bem antes de a bola ter entrado na baliza]. 49' Golo do Porto irregular já que a bola estava fora do terreno de jogo antes do centro de Quaresma.

Sporting-Belenenses & Nacional-Benfica: Nada a assinalar.

Apesar de todos estes lances não houve em nenhuma partida erros suficientes para alterar o seu resultado final, logo a classificação fica a mesma da primeira jornada.

SLB: -2 pontos
FCP: 0 pontos
SCP: 0 pontos

5 comentários:

Palhetas disse...

Porto-Sporting:

Não é atraso e ponto final!

O árbitro apenas deve assinalar livre indirecto quando o jogador (polga) realiza deliberadamente (sinómimo de pensadamente) um passe para o guarda-redes!

Creio que não foi isto que aconteceu...

!nsurrecto disse...

também é a minha opinião, mas não a d'O Jogo...

Palhetas disse...

Olha logo de quem... lol

lobo mau disse...

Realmente é falta como confirmou o chefe dos arbitros, vitor Pereira aquele sportinguista.

Barba Rija disse...

foi falta. ponto final. aprendam: um corte pode ser um passe e naquele caso foi ambos. ponto final! até o paulo bento é menos vesgo do que vossa cambada. crescam e aparecam: o livre foi o mais justo que é possível ser. foi golo. perderam. o porto jogou melhor. azar. melhor sorte (e qualidade de jogo) para a proxima. assim nao o desejo! :)