O Sr. Duarte Gomes

"Somos, de facto, um clube muito grande. O senhor em epígrafe veio hoje declarar ao site da Liga que "houve um houve um claro erro de arbitragem" e que "esconder-me atrás de erros não faz parte da minha forma de viver esta actividade." Curioso... Alguém se lembra de o ouvir fazer semelhante declaração depois do penalty do Jardel na antiga Luz?

Ou de ouvir os árbitros dos nossos jogos frente ao Leixões e V. Guimarães falar dos penalties não assinalados ao Nuno Assis e Fábio Coentrão, respectivamente? Ou de o árbitro dos lagartos-V. Setúbal falar do penalty do Gladstone sobre o Matheus com o resultado em 0-0? Ou o do U. Leiria-clube regional falar do centro fora de campo que deu origem ao golo da tranquilidade?

Não! Estas originalidades só acontecem connosco... Alguém quer apostar que, por causa de um penalty na competição menos importante do calendário nacional, vamos ter que ouvir a lenga-lenga do "levados ao colo" até final da época?"

in Tertúlia

2 comentários:

O Anti Lampião disse...

De memória, um penálti por marcar para o FC Porto em Aveiro, sobre Diego, num jogo que o Quaresma decidiu no último minuto, no ano dos três treinadores pós-Mourinho. Por exemplo, um penálti bem evidente, clássico, do g.r. sobre Diego, como ele viu, mal, do Benaglio sobre Liedson.
Foi o árbitro do Porto-Leiria da época passada, em que Tixier partiu os queixos a Quaresma.
Foi o árbitro que permitiu ao Sporting dois golos irregulares para empatar na Luz quando perdia 2-0, golos de Jardel em falta.
Foi o árbitro de um Guimarães-Benfica (2-4) em que o 4º árbitro foi o João "Pode ser o João" Ferreira e mandou expulsar Romeu por agressão a Simão, lá longe e onde a bola não estava em jogo, e que Inácio denunciou como tendo o J.F. visto na câmara a repetição, junto ao relvado. Mas Duarte Gomes negou uma gp ao Vitória num lance que dava 2-2 e numa falta que não marcou para marcar uma igualzinha 5 segundos depois, quando o Benfica saía a jogar da área.
Mas há mais ...

!nsurrecto disse...

Assim de memória só te posso dizer uma coisa... TENS MEMÓRIA CURTA...