Depois de um dia intenso na busca às fraudes fiscais em Portugal, é sem espanto que vemos mais uma vez José Veiga envolvido numa situação de penhora. Desta vez, dois homens e uma carrinha de mudanças foram os protagonistas secundários do mais recente filme deste mau actor principal. O enredo é muito simples de certeza.
Parte-se daquela história que já vem do velho oeste em que um trapaceiro anda de terra em terra e tenta enganar toda a gente, neste caso fazer-se passar por um grande senhor do futebol com dinheiro e poder e que julga que nunca será apanhado.
Mas o cerco aperta-se e quando ele pensa que as velhas aventuras fiscais estão esquecidas eis que mais uma vez é apanhado na teia peganhenta da lei.
Não gosto de fazer previsões mas agora sem mobília parece-me que mais cedo ou mais tarde não se vai safar de sentar o cú no "moxo".
3 comentários:
Mais um dia triste para os andrades, é mais um dragão de ouro que é apanhado nas malhas da corrupção...
ah,ah essa é boa insurrecto só falta dizeres que foi o Pinto da Costa que o infiltrou no slb,como eu digo numa postagem que fiz nohttp://abecedariodefutebol.blogspot.com é menos um "Gatano" na rede do slb, estou á espera do Vieira para poder riscar mais um,só que depois vens dizer que é mais um andrade apanhado ou ele não é sócio do Porto ,corrigi-me se estou enganado.
desculpem é http://abecedariodofutebol.blogspot.com
Enviar um comentário