Mais um rasgo de génio...

«Exma. Administração da F.C. Porto – Futebol, SAD: Face a inúmeras notícias que têm sido veiculadas em diversos Órgãos de Comunicação Social, venho por este meio informar a Exma. Administração de que não pretendo representar o Atlético de Madrid. A minha vontade é manter-me no F.C. Porto.

Ricardo Quaresma
Porto, 23 de Novembro de 2006»

2 comentários:

!nsurrecto disse...

Já tinha postado exactamente isto... tás a tentar desviar as atenções do post anterior?? não tou a perceber....

Continuo a dizer isto é a maior palhaçada de sempre. É mais estranho do que o novo penteado do João Pinto. E só mostra uma coisa. O porto queria vender o cigano e o cigano já sabia que ia ser vendido... agora só falta saber o que se passou.

Repito: A MAIOR PALHAÇADA DE SEMPRE.

paulofski disse...

Deixe lá caro Insufrecto não se perturbe, o nosso amigo Don Corleone vestiu a pele do cigano fez-lhe uma trivela para repor justiça no score.

Então você não vê que esta missiva tem por único objectivo parar com as constantes notícias falseadas da possibilidade de haver um suposto acordo de venda do Quaresma para o Atlético de Madrid. É claro que houve intenção por parte do clube e do atleta em parar com esta desinformação constante, potencialmente destabilizadora do rendimento do atleta e do grupo. Não creia o sr. que neste clube se tratam os seus melhores activos com tanta ligeiresa. Vêja lá se percebe que nos dias de hoge um clube de futebol não se mede pelo negócio do kit barato mas pela qualidade desportiva e nos mercados financeiros.
No que diz respeito a palhaçadas meu caro, o circo, agora o maior do mundo, tem tenda montada na freguesia de benfica, onde sempre poderá assistir às exibições de anões, papagaios e abutres, orelhudos e cabeçudos.