Zlatko Petricevic, mediador do negócio e um dos responsáveis pela vinda de Kikin Fonseca para o clube da Luz, acusa o Benfica e José Veiga de uma dívida de 300 mil euros ao agente FIFA Zdenko Ilicic pela transferência de Kikin Fonseca para o Benfica. O croata já tentou falar inúmeras vezes com José Veiga e Luís Filipe Vieira, mas sem êxito. Do presidente nem sequer obteve resposta, do homem forte do futebol encarnado afirma ter recebido um telefonema com ameaças graves.
Zlatko Petricevic: "Conheço muito bem o Kikin dos tempos em que jogava no Yucatán. Fui eu que o recomendei a grandes clubes na Europa. Apresentei o Kikin ao Ilicic e eles assinaram um contrato para o Ilicic o representar no negócio com o Benfica. Existe inclusive uma carta onde o Sr. José Veiga expressa interesse no Kikin através da minha recomendação. O Benfica pagou 4 milhões de dólares (pouco mais de 3 milhões de euros) pelo Kikin que não devia ter pago, pois ele era um jogador livre. Isso só pode ter sido algum negócio mal explicado. Isto é uma irresponsabilidade tremenda deste dirigente do Benfica. Quem me pediu o trabalho foi José Veiga e fui a Portugal tentar falar com ele e com o Kikin mas não consegui. Ele não me atende o telefone, mas quando consegui falar com o Sr. Veiga disse-me que eu podia tentar aquilo que quisesse para receber o dinheiro porque não ia conseguir. Controlo a imprensa portuguesa e o Benfica, aqui mando eu! Os jornalistas só escrevem o que eu digo, por isso não vais receber o dinheiro."
Segundo o mesmo, um jornalista Português ao saber do caso, respondeu: "No meu jornal não podemos escrever nada sobre isso" e ainda que o caso já seguiu para a FIFA: "Já lá está há dez dias e na próxima semana espero ter novidades".
Sem comentários:
Enviar um comentário