Soltas da Champions

Sporting: Sinceramente grande jogo. Mas este Inter (principalmente com este treinador) não me parece que vá longe. Apesar do enorme jogo dos "putos", os veteranos de itália nada jogaram para pelo menos marcar um golo. Ando a gostar cada vez mais do grande benfiquista Paulo Bento, apesar de na Champions ainda só poder ser treindador adjunto (só tem o nível III de treinador).

Porto: Vi só partes do jogo. Jogo de nível mediano onde se prova que o Co é que tinha razão: muitos problemas na finalização (viram o golo do Hesselink ao Manchester?). Espero que o benfiquista Jesualdo continue assim, a apostar no grande Bruno Alves, isto ainda vai dar frutos... para os adversários.

Benfica: Jogo muito fraco. Péssima exibição onde se mostraram muitas falhas na equipa. Mesmo apesar de a única real oportunidade do jogo ser nossa (Paulo Jorge ao poste). Sinceramente um empate fora na Champions (seja contra quem for) é sempre bom. Quanto ao benfiquista Fernando Santos não me anda a agradar nada e não achei nenhuma piada sobretudo às substituições feitas neste jogo (a 1ª foi ao minuto 80), mas mesmo assim ainda tem o benefício da dúvida e outros desafios terá pela frente para compensar este ligeiro descuido.

2 comentários:

Anónimo disse...

A modelo e actriz Diana Chaves, dos "Morangos com Açúcar", está à vossa espera no blog "O Leão da Estrela". Confiram.

Anónimo disse...

Na sua antevisão do próximo jogo da Superliga com o Sporting, em Alvalade, neste fim-de-semana, o treinador do Paços de Ferreira, José Mota, afirma acreditar que o Sporting é a "melhor equipa portuguesa do momento". O treinador pacense afirmou ao microfone da Antena 1 que o Sporting está num excelente momento, mas que o Paços de Ferreira, "dentro da sua mística habitual, vai tentar contrariar o seu adversário". E atirando a pressão para cima dos jovens jogadores do Sporting, Mota acrescentou: "Será um jogo extremamente difícil e o Sporting é claramente favorito." José Mota acredita ainda que o seu rival "é uma equipa com grande qualidade, com grande capacidade de sacrifício e de entreajuda". Ou seja, com declarações tão elogiosas, o que José Mota está a fazer é passar a mão pelo pêlo dos leõezinhos do Sporting. Uma "táctica" psicológica que outros irão seguir, com toda a certeza. Mas é preciso manter a serenidade. É preciso pensar que nada está ganho. É preciso evitar o deslumbramento. E é importantíssimo vencer ao Paços de Ferreira. Nem que seja novamente por 1-0...