Como tive de vacaciones Agosto inteiro quase nem tive tempo para pisar este relvado e por isso mesmo vou deixar a minha opinião sobre algumas situações passadas neste mês de Agosto.
Agosto começou com a oportunidade única de Portugal ter, pela primeira vez, 3 clubes na Champions. Responsabilidade que o Benfica assumiu de frente e nem foi preciso uma pega de cernelha para levar de vencido este touro [Austria de Viena]. E assim foram para a “charca” com um contundente 3 secos.
Entre as duas mãos desta pré-eliminatória surgiu o impensável… o Deus Adriaanse bateu com a porta no nariz de Pinto dourado e assim mandou o FC Porto para a “charca”. Veio então o reboque, para tirar os azuis da “charquita”, mister Jesualdo. Mais um Benfiquista desde garoto, que pretende ganhar aquilo que nunca conseguiu: conquistar algo como treinador principal [até já o escolinha Rui Barros venceu um título].
No Sporting despediu-se o “salvador” Moisés invocando o Del Neri: “Tava à 15 dias sobre experiência” e depois vende o actual melhor marcador da Liga Bwin: Deivid. Por mim tudo bem…
Depois veio o jogador mais popular do momento: Mateus, aquele que tem um caso não sei com quem. De tudo o que já se disse, tenho pouca coisa para dizer, apenas que: Gil como não pode recorrer aos tribunais DESCE, o senhor Valentim tem o direito de “cagar” no que o tribunal diz, senão entramos num ciclo sem fim. Para mim quem deveria ficar na Liga Bwin era o Leixões, isto porque é o único que tem mérito desportivo nisto tudo. Quem ficou na “charca” nesta questão? Ainda está para se decidir isso.
Por último quero dar as Boas Vindas ao Nandinho Jr, novo user e admistrador deste blog, vai mostrar a sua visão azulada de uma pessoa que vive lá para o norte… da Europa. Espero também poder apresentar para breve um axadrezado user, para assim a bitaitada aqui ser mais acalorada.
Depois do Agosto da “charca”, estamos mais fortes do que nunca.
1 comentário:
Concordo com o Sl&marinha... foi sem dúvida a novela de verão com o final mais inesperado... ou não..
Enviar um comentário