
“Quem vier, morre!” Este bem poderia ser o titulo de um novo filme de terror, sucessor digno de “Shining” de Stanley Kubrick, ou, e porque não, o titulo de uma música dos “Cradle of Filth”?
Não! Esta é uma declaração de Luís Fraude Vieira na antevisão ao sorteio dos oitavos de final da liga dos campeões.
De inicio, como o adversário derrotado antes deste mesmo sorteio tinha sido o Manchester United, fez-me recordar o desastre aéreo que um plantel desta mesma equipa sofreu e do qual Bobby Charlton é um dos sobreviventes.
Perguntei-me: será o Luís Fraude Vieira, além de vigarista um terrorista? Perdoem a minha lentidão de raciocínio, mas só mais tarde me apercebi que a “matança” seria dentro das quatro linhas.
Assustei-me quando vi o que Beto fez a Sissoko, mas mais uma vez estava enganado. O Liverpool apenas conseguiu ameaçar no Hotel ao jantar e o Benfica fê-lo no campo.
Sorteio dos quartos de final: Barcelona!
Primeiro no Estádio da Luz, o Barça fez uma exibição superior à do Celta aqui há uns anos, mas o Celta deu 7 e o Barça não foi além de um nulo.
Ficaria a matança marcada para Camp Nou?
Puro engano, Luís Fraude Vieira virou a cara ao inimigo, erro básico para um “terrorista” que se diz tão qualificado. Inimigo esse que, virou um “terrorista” digno desse mesmo nome e bombardeou por 2 vezes a baliza escancarada e envergonhada de Moretto.
Para o ano há mais!
Deixo aqui um apelo de combate ao terrorismo e solidariedade para com os Benfiquistas.
Afastados de todas as competições, começaram as férias para a equipa encarnada. Com uma pré-época até Agosto, para o ano temos que estar preparados.
Portistas e Sportinguistas, não virem as costas aos Benfiquistas!
Vamos antes, por todos, ensiná-los a jogar Play Station!

3 comentários:
Claro que já nos podem ensinar... já à muito tempo que andam a treinar...
Pois queria então mostrar o meu sentimento pelos benfiquistas. Feito!
Agora ao que interessa. Quero agradecer ao Barça por ter eliminado uma equipa que não practica futebol de qualidade suficiente para estar numa competição internacional, especialmente sendo esta a "Champions".
Como uma pessoa que eu cá conheço diria: "Jogaram o que sabiam!!". E é mesmo verdade. Que mal.. tiveram uma ocasião de golo que o Simão fez o favor de desperdiçar. De resto, pelo menos na minha tv, só deu Barça. Benfica só deu faltas, tanto a nível futebolístico, físico, psicológico e técnico.
Agora estão fora de tudo. Mais uma época clássica, sem nada. Pode ser que faça os seus ilustres "hooligans" acalmar os ânimos.
É verdade o comentário da consola já o fiz ao caro Insurrecto no post anterior:
'Compra uma Playstation e consola-te a jogar Championship Manager com a equipa de 1961 ou 1962, apesar de ser a preto e branco talvez consigas ser Campeão Europeu!'
Quanto ao Celta é verdade fez muito menos que o Barça na Luz, foi uma pena não terem morrido com uma duzia no bornel.
Enviar um comentário