Boa Sorte, Proença!



Aquele que é considerado o jogo da época, podendo ditar o novo campeão Nacional, irá ser arbitrado por Pedro Proença, árbitro da Associação de Futebol de Lisboa. O critério de nomeação de árbitros para os "clássicos" desta temporada, foi o de nomear árbitros internacionais e não pertencentes a nenhuma das Associações de Futebol , das quais os clubes intervenientes façam parte. Vá-se lá saber porquê, a regra foi quebrada...

Espero uma arbitragem, sem casos e que dignifique o espectáculo.

Na minha modesta opinião, este "clássico" apenas ditará o futuro campeão Nacional, no caso de vitória do Porto. Em caso de empate, as duas equipas apenas mantém os 2 pontos de diferença, o que, faltando 12 pontos para se jogarem, eu considero muito pequena. O mesmo acontece, no caso de vitória do Sporting, neste caso a diferença pontual fica apenas de 1 ponto.

Há quem considere que o Sporting é a equipa mais "pressionada" para o "clássico". Pois bem, um treinador que sobe dos júniores ao plantel sénior, encontra a equipa mal posicionada e leva-a ao segundo lugar, estando na luta pelo título, há alguém que lhe possa exigir mais alguma coisa?

Segundo Luís Fraude Vieira, analisando a eliminação do Benfica da Liga dos Campeões: "acordámos do sonho".

Se acordaram do sonho, é porque estavam a dormir.

Será que entre Porto e Sporting, algum está neste momento a dormir e a sonhar?

Esperemos pela resposta...

4 comentários:

!nsurrecto disse...

POR ACASO NÃO VAI SER O PROENÇA... ANDAS DESACTAULIZADO CORLEONE... OU AINDA NÃO VISTE A JOGADA DE BASTIDOR DO SR. PINTO (DOURADO) DA COSTA?

!nsurrecto disse...

por acaso quando o senhor colocou o post já à muito tempo que se sabia isto...

As suas fontes andam muito atrasadas...

Vamos ver se o seu clube não se atrasa também amanhã!

rantanplan disse...

fala o cagalhão do peido.
e o seu clube atrasou-se???

!nsurrecto disse...

não, não se atrasou. Apenas se antecipou e já ganhou o título o ano passado e por isso temos as quinas na manga... percebido?