Franco:
Se não pusesse a mão à bola o Beto ou o Nuno Gomes isolavam-se.
TRIBUNAL DE O JOGO:
Jorge Coroado:
A falta foi cometida longe da área da grande penalidade e da baliza, próximo do meio-campo. Além disso, o jogador atacante não estava enquadrado com a baliza, tinha ainda uma distância razoável a percorrer e não dominava totalmente o esférico. Aconselhava-se, por isso, o cartão amarelo e não o vermelho.
Soares Dias:
Não parece uma decisão correcta. O jogador não está enquadrado com a baliza, não tem a possibilidade de fazer golo e, atendendo à distância da baliza, o cartão amarelo era o que mais se ajustava.
Rosa Santos:
O árbitro não se enquadrou bem no que a lei diz, pois deveria, sim, ter mostrado o cartão amarelo. Decisão errada, talvez por influência do árbitro assistente.
Assim vai o nosso monopolizado futebol, ganhem juízo e vergonha e deixem de comentar futebol, estes nem com TV acertam uma, ou não querem acertar? P*** QUE OS PARIU
*Quanto à grande penalidade não assinalada no final do jogo... nem vou comentar.

3 comentários:
porque é que averdade custa tanto a ser aceite? será por ser verdade???
Sr Don Medronton, porque é que nao colocou um post com essas declarações do Cabelo Gomes, em vez de as usar neste comentário, Não acha que isso iria enriquecer a informação deste blog.
Sinseramente... cada vez mais fraco.
Ou será que o Sr insurrecto não lhe deu autorização???
Sr. Incorrecto, respire fundo e dedique-se à pesca!! Pois se vai andar assim nervoso a cada escorregadela do seu clube, ainda lhe dá o badagaio cedo.
Enviar um comentário