
Rui Alves sobre Sá Pinto: “Quando chegarmos à Madeira a queixa já deve ter sido entregue. Já basta de termos de pactuar com um atleta que agrediu o seleccionador e continuou a exercer a profissão, noutro país isto não acontecia. Há que terminar com estes comportamentos. Ainda bem que não jogam para além de um limite de idade e este está quase...”;
Rui Alves sobre os objectivos do Nacional: “O Nacional continua a ser concorrente do Sporting, não é por ter menos 1 ponto... O Sporting não tem estofo para lutar pelo título, isto é uma situação conjuntural e a seu tempo se verá.”;
Aproveito para perguntar: O Benfica não é? Também só está a 1 ponto...
Rui Alves sobre Paulo Bento: “Lamento que se permita que um treinador sem licença se afirme como técnico principal quando no banco se senta como adjunto. Se fosse no Nacional não se sentava...”.
Aproveito para descansar os sportinguistas que Paulo Bento já está inscrito no curso de nível III de treinadores de futebol e vai ter como seus professores: Carlos Carvalhal e... José Peseiro!

3 comentários:
E O Adriaanse não se vai também inscrever no curso? Ele bem precisa!
Hoje estive no Dragão (cagalhão) e estava lá um velhote a vender umas cenas do FCP e perguntou se eu não queria... eu perguntei se tinha do Benfica.. Fiz mal???
Esse sr é uma vergonha. Aproveito para fazer um apelo aos senhores do futebol e sigam o exemplo da Madeira e comecem a questionar quem tem as capacidades psíquicas para dirigir os clubes. Se a vergonha pagasse imposto o país estava rico.
... e a madeira pobre!
Enviar um comentário