
O Irão, adversário de Portugal no Grupo D do Campeonato do Mundo, está com dificuldades para arranjar adversários, tendo em vista a preparação para o Mundial.
O secretário-geral da Federação do Irão, Mohammad Pahlavan, afirmou que nada os irá demover de arranjar adversários: "Há muita pressão, por debaixo da mesa, para não conseguirmos preparar o Mundial como deve ser. Mas ninguém nos vai impedir de arranjar jogos para a nossa equipa nacional".
Recordo que a selecção do Irão esteve para ser expulsa do Mundial 2006 devido a declarações de Mahmoud Admadinejad, líder do Irão, que qualificou o holocausto de milhões de judeus na II Guerra Mundial como sendo um "mito" e propôs que o Estado de Israel fosse transferido para os EUA, Canadá ou Alasca...
Sexta-feira um diário alemão publicou um desenho de um campo de futebol, em que colocava frente-a-frente os futebolistas iranianos equipados como terroristas que preparam um atentado suicida e soldados do exército alemão e com a legenda: "Eis porque o Bundeswehr (exército alemão) tem o dever de intervir no Campeonato do Mundo".
Em carta dirigida ao jornal, "a embaixada da República Islâmica do Irão protesta de forma veemente contra a ausência de sensibilidade manifestada pelo jornal e exige um pedido de desculpas". (Faz-me recordar o cão mais estúpido do Oeste!)

3 comentários:
Depois de andar arredado destas lides durante uns dias, qual não foi o meu espanto e com agrado que vejo o blog com um visual diferente. Apesar do verde que antes coloria esta página também não estivesse mal a verdade é que está mais sóbrio agora, o que não quer dizer que as bitaitadas não continuem com a mesma ebriedade de sempre.
Quanto ao post só me apetece dizer que o mundo islâmico anda doente e fazem o resto do mundo andar também, isto parece o negócio do petróleo, temos que andar sempre conforme as vontades deste povo...
é inedito, mas pela primeira vez vou ter que concordar com o Sr xuta-no-mundo-islão qdo diz "... e fazem o resto do mundo andar também,...". receio bem que a minha paz tenha os dias contados devido a esses fora da lei.
Uma palavra de apreço ao Don Camarone Salteado com Oregãos por relembrar que ainda ninguem me pediu desculpas pelas palavras ofensivas e extremamente ordinárias que me foram dirigidas por alguns senhores deste espaço.
ahhh! e que ninguem pense que me regenerei...
continuo a ser um cão do Oeste.
Oh pá.. isso é só mais um capítulo no já conhecido livro do "Nós Islâmicos, somos contra tudo e todos, e há de quem tente desenhar/gozar algo nosso".
A minha sugestão prá selecção das quinas é que, aquando do jogo com o Irão, se equipe com aquelas fatiotas bem jeitosas que as brigadas de "Minas e Armadilhas" usam para desactivar bombas.
Enviar um comentário